A Associação Viva Moema marcou sua presença no Arraiá promovido pelo Moema Festas como Ponto de Arrecadação de roupas e alimentos não perecíveis.

O evento aconteceu no final de semana de 8 e 9 de junho na Praça Nossa Senhora Aparecida, em Moema, a pracinha da Igreja.

Todas as doações recebidas ao longo do evento pela Viva Moema foram direcionadas para a Igreja, que realiza diversas ações de caridade e a distribuição de alimentos e roupas é uma delas.

As fotos são do espaço onde armazenam todas as doações de alimentos. Os agasalhos ficam em uma área diferente, onde são separados, categorizados e, posteriormente, doados.

Recebemos muitas doações. Foram contabilizados 213 kgs de alimentos e 289 peças de roupas! Entre os doadores, muitos visitantes de outros bairros, próximos ou não de Moema! Foi muito legal de ver!

Uma das doadoras foi a Jessica Miwa, que gentilmente permitiu que postássemos sua foto com a sua doação. O Fernando também fez sua doação e contribuiu com a pesquisa que estávamos realizando na barraca. Nós da Viva Moema agradecemos muito todos que doaram!

Deixe um comentário